SEJA BEM VINDA(O) AO BLOG DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO DE CAMPINAS

quinta-feira, 7 de maio de 2015

GERONTOLOGIA EM DEBATE 21/05 AS 9H


2 comentários:

  1. Sou de Campinas-SP. Faz mais de dois anos que não entro num supermercado para comprar, e num estabelecimento comercial para comprar, e não porque não tenha dinheiro, isso porque não uso mascara, e nem tenho intenção de usar. Quem compra para mim é a minha mãe, e quando vou comprar, é em um estabelecimento pequeno de bairro, em que fico do lado de fora que nem cachorro!!! Sendo que trabalho, e produzo renda para o país. A sua segurança pública, e o seu hospital vem do meu bolso também- e no entanto você me trata que nem lixo!!!

    Muitos acham que isso é campanha de Aids, e outros acham que é politica, a grande verdade mesmo é que manipulam os meios de comunicação como uma forma de humilhar as pessoas. SÓ QUERO TER O MEU DIREITO BÁSICO RESPEITADO como por exemplo de entrar num supermercado para comprar sem que fiquem me constrangendo, só isso

    ResponderExcluir
  2. No Brasil é assim- matam nossos familiares e todos ignoram- achando que as pessoas só buscam dinheiro!!! Ensinam as pessoas a serem PSICOPATAS, em que ignoram o sofrimento das familias e assim vão matando por sofrimento. Até quando vocês vão deixar que matem assim???!!! Provavelmente você vai ler essa postagem e me ignorar. Será que não tornaram você um psicopata também???!!! Que ignora o sofrimento das pessoas e assim vai causando a morte de muitos. E se você usou um pano na cara (mascara) por dois anos, matando milhares por sufocamento e infarto, provavelmente foram psicopatas que fizeram isso com você. Agravando mais ainda os crimes que já cometem. E achando que são pessoas de respeito da sociedade, policia, justiça. Fazem terrorismo virtual com as pessoas, vão na porta delas assediar. Até quando vocês vão manter esses psicopatas agindo assim e matando muitos???!!! Porque para eles é tudo normal!! Normal!!!

    Vai continuar sendo um PSICOPATA como eles ensinaram???!!! Porque psicopata não é apenas aquele que mata a tiros, a facada, mas quem mata uns aos outros por CRUELDADE TAMBÉM, como “eles” ensinam!!! Até quando vocês vão ser psicopatas como eles ensinam???!!!

    ResponderExcluir