SEJA BEM VINDA(O) AO BLOG DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO DE CAMPINAS

quinta-feira, 17 de maio de 2012

QUEM É O CMI

O Conselho Municipal do Idoso (CMI) é órgão permanente, paritário, deliberativo e consultivo, vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência e Inclusão Social.
É responsável pela formulação, coordenação, supervisão e avaliação da Política Municipal do Idoso, consoante os princípios preconizados pela Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS) e pelo Estatuto do Idoso – Lei nº 10.741/2003.
Endereço:
Rua: Ferreira Penteado, 1.331 – Centro – CEP 13010-041
Telefone: (19) 3254-6324 Ramal: 3
Email: cmi.idoso@campinas.sp.gov.br

2 comentários:

  1. olá bom dia.
    levei um caso para este conselho e me surpreendi com o bom atendimento, diferentemente de outros orgãos na cidade. parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, eu tenho meu pai na casa de meu irmão. Não moro no Brasil ,tive la ano passado ouve desentendimento com meu irmão, agora somos dua filias aqui impedidada di comunicar com o pai, fisso blocheado, o selular do pai disligado, e no deles somos verbalizadas. Como podemos faser por favor stamos desisperadas, o pai è idoso è feliz quando podia fallar com agente. Obrigada.

    ResponderExcluir